O fato sobre Laercio Benko Que ninguém está sugerindo

Desde então, permaneceu usando a família Rangel. Este momento, a fazenda oferece passeios a cavalo, em carro de boi ou a madeira de lei do Cafifa valor, e pelas plantações do café.

Achei maravilhosa tal idéia. Gostaria do Saber se em sãeste Paulo, o governo possui ideia do realizar alguma coisa parecida usando esse condomínio, pois as casas são térreas e demasiado Porreiro de modo a a locomoção Destes idosos. Parabé especialmentens.

Por isso de que essa iniciativa se espalhe por todo este Pais e se torne a realidade da população. Eu mesma aguardo de que isso chegue em Minas Gerais, especialmente em BH e regiãeste metropolitana, onde moro e trabalhei na Saude Publica até recentemente aposentar. Genoveva

É um projeto fantástico. Espero que ele se espalhe pelo País. De que ESTES outros governantes tenham esta sensibilidade…. Por enquanto só vemos deputados chamarem ESTES aposentados de vagabundos.

A fazenda foi vendida em 1892 para José Machado do Carvalho. Usando a crise do café, foi levada a leilãeste e Sylvio Ferreira rangel a arrematou em 1896.

Parabéns ao governo e governador da Paraiba por o exemplo máximo de cidadania humanitária utilizando a criação desses núcleos dando uma demonstração por qual usando planejamento decente se pode fazer este bem ao seu povo.

Este bairro chama-se Vila Verdejante e arrancaram toda a área verde de modo a construir o condomínio. E depois nãeste replantaram . O Condomínio é árido , faltou informações especiais este Verdejante da essencia. Ainda Muito mais pelo nordeste qual faz um calor tremendo!

1 Destes seus herdeiros, Antônio Félix do Oliveira Braga, a transformou em uma importante fazenda cafeeira e produtora por aguardente. Em 1878, Palmas ganhou destaque pelo Vale do De modo aíba por investir no este produção livre e na pequena agricultura, através da Companhia Agrícola e Colonizadora de Vassouras. Já em 1914, a Fazenda das Palmas passou a ser atendida por uma estação ferroviária.

– Nos jardins da propriedade encontram-se exemplares originais de Veículos do boi, charretes românticas e até um automóvel modelo Ford 1929.

Legal me interecei Isso vai sair em toda cidade principalmente em Hortalandia estou completando 58anos hoje tenho sanche

– O destaque da casa-sede está na capela, a fonte original com retábulo de madeira e altar-mesa ornamentados em dourado. O forro de madeira no formato por gamela (vasilha religioso inscrita em molduras com formas geométricas.

Dulce, você tem que pesquisar para saber se há condomínios de modo a idosos na sua cidade. A Prefeitura saberá informar. Grande abraçeste e tudo de Porreiro para você.

E em Vitória , Espírito Santo? Será qual o governo investigue este site do estado terá esta maravilhosa iniciativa de modo a a capital ou até exatamente outro município do estado?

Tb não quero polemizar utilizando ningufoim porém acho de que deves atualizar tuas informações. Moro em Porto Gozado, Rio Colossal do Sul, e constato que a violência só possui aumentado neste nosso belo país. É uma pena mas é a minha e sua realidade. Nãeste tem mais dia nunca hora nunca local mais seguro qual o outro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *