A arma secreta para Leandro Benko

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora 3 é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, até mesmo criminais, para apuração DE responsabilidades.

Segundo reportagem da Folha, das companhias citadas na reportagem, a Lift Publicidade negou participaçãeste pelo esquema. Mário Santos, dono da MSantos, disse que não trabalha utilizando promoçãeste na rua e que o funcionário citado é 1 con­tato autônomo. A CPP Promoções nãeste respondeu. Representantes da Bellos e da Ampla nãeste foram localizados.

Este caso foi revelado no último dia 31 através rádio "CBN" e resultou na queda do um chefe por gabinete do prefeitura regional e na promessa do prefeito de afastar ESTES servidores envolvidos.

A mudança igualmente pegou mal dentro do Ministério Público do Estado, órgãeste qual tem atuado em operações conjuntas com a Controladoria. Na visãeste de promotores, a troca da chefe do órgãeste indicaria a perda do tua autonomia.

Atualmente, Laura investigava quadrilha por servidores de que cobravam propina para criar vistas grossas a anúncios irregulares por empreendimentos imobiliários e feirões do carros, burlando a Lei Cidade Limpa.

Segundo a gestãeste Doria, uma investigação interna será produzida para apurar se ESTES demais funcionários citados pela reportagem têm participaçãeste pelo esquema, saiba como este prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, de que nega envolvimento e defende apuraçãeste e exoneração Destes envolvidos.

Presentemente, passados oito meses, a gestãeste entendeu por natural atualizar e incorporar membros desta gestãeste", justificou este secretário sobre a demissão de Laura.

O senador Edison Lobão afirma de que enquanto não provarem de que o ex-presidente Lula mesmo que culpado ele continua a ser inocente Integrantes da CCJ (Comissãeste por Constituição e Justiça) do Senado visitaram nesta terça-feira 17 este ex-presidente Lula na sede da Polícia ...

A controladora demitida, Laura Mendes Amando de Barros, é servidora de carreira e já trabalhava pelo órgãeste em a gestão por Fernando Haddad (PT). Atualmente, ela investigava 1 esquema no qual servidores cobravam propina para fazer Aspecto grossa a propaganda irregular nas ruas da cidade.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharão) utilizando os amigos.

De pacto com este repórter Pedro Duran, que se disfarçou saiba como um com interesse em criar uma divulgaçãeste irregular, este "número 2 da prefeitura regional da Lapa, o chefe por gabinete Leandro Benko, que recebe um salário do quase R$ 18 mil por mês", foi um Destes intermediários pelo esquema.

Ele sugere qual o acerto poderia ser feito por cerca por R$ 7 mil e que envolveria o prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, filiado ao PPS.

Ao todo, a investigação de que era coordenada pela controladora-geral havia listado Ainda mais de quarenta pessoas de modo a esclarecimentos, 16 das quais já haviam sido ouvidas. Laura é servidora de carreira.

Acerca a demissãeste da controladora-global, a Secretaria por Comunicação da Prefeitura informou, em nota, que a procuradora "deixará o cargo de controladora seu comentário está aqui geral do município" por "razões administrativas operacionais". A saída ainda não foi publicada no Diário Oficial da cidade.

Acusadas de corrupçãeste através Lava Jato e em meio à recessão econômica agravada nos últimos anos em decorrência DE políticas do governo Mic...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *